segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um rebuçado não desejado

Um rebuçado não desejado...Expressão estranha, mas em muitos casos uma expressão adquada ao que sentimos. Estou a passar pela melhor fase da minha vida, ando na faculdade que quero, estudo o que quero, faço aquilo que gosto, divirto-me com os meus amigos, enfim, aos olhos comuns de alguem que me vê posso dizer que de facto esta época é a melhor da minha vida. Mas e se por qualquer motivo algo destruísse esse equilíbrio? Digamos que sería uma grande queda...Como é óbvio trata-se de um problema amoroso, pois apenas estes nos fazem pensar antes de agir, apenas estes nos fazem tremer o chão no qual caminhamos. Bem, a nível amoroso digamos que tenho sido muito desiludido, digamos que estou farto de conhecer pessoas que não são aquilo que demonstram e por isso estou farto de qualquer tipo de relação amorosa. Neste momento alguem deve estar a dizer "Então pá?! Tás na melhor altura da tua vida, aquele momento que nunca mais vais ter, e preocupas-te com isso?! Diverte-te mas é, tem algumas curtes e caga no problema!!" Sim...esse foi o meu primeiro pensamento visto que nunca mais terei uma época igual e de facto estou a aproveitar com quem quero ao meu lado e estou-me a divertir mais do que nunca, mas ainda assim houve algo que me destabilizou, houve algo que mexeu comigo. Não interessa quem mas digamos que tive um "presente" que não estava nada á espera e isso destruíu o meu equilibrio. Também não foi nada de outro mundo, não estou perdido de amores nem apaixonado mas tive uma noite bastante peculiar onde me senti a andar sobre as nuvens. Ela é sensual, difícil, gira, inteligente, ponderada, cuidadosa mas ao mesmo tempo louca e como diria o meu amigo Esteves ela é do tipo "Vamos embora, Xabregas!!" e conseguiu por-me fora de mim! Mas tão fora que eu dei por mim nessa mesma noite a olhar para o céu á espera que me caísse uma resposta, um sinal, sei lá, algo que me fizesse deixar de olhar para ela como eu a olhava, algo que me fizesse deixar de sentir aquele fogo, mas o que estava a acontecer era a adicção de mais lenha pa queimar! Passado alguns momentos, longe de eu pensar que algo poderia acontecer, aconteceu... Um suave toque com os lábios e tudo o resto deixou de fazer sentido, tudo o resto eram problemas que nenhuma relevância tinham comparado com aquilo e a partir desse momento a noite voou ao sabor de um vento que á muito não o sentia dançar sobre a minha face! Mais uma vez lanço-me sobre os que os leitores estão a pensar "Estás apaixonado, é assim tão difícil de perceberes?!" E a resposta a isso é: não, não estou apaixonado. Não posso negar o facto de me sentir deslumbrado e sortudo mas paixão ou amor não é nada do que sinto, é apenas, como a minha amiga Petra me diria "Necessidade de carinho!" e a pessoa em causa deu-me mais do que carinho e por isso tudo apenas lhe posso agradecer. Eu sei que nunca mais hei-de ter uma noite daquelas, não pelas situacções que aconteceram, mas porque eu sei que ela nunca mais me vai olhar com aqueles olhos, e nunca mais me vai beijar daquela maneira, e por isso é que eu sinto que ela me destabilizou!! Porque apesar de ter sido um "One night stand" ela suscitou em mim aquele pensamento e desejo que me faz vir aqui e escrever sobre o assunto: se eu pudesse queria tê-la mais uma vez, só mais uma, para me poder despedir deste sonho. Não sei se foi bom ou mau o que aconteceu porque embora eu deseje o que desejo eu sei que não a vou ter, mas por outro lado não me arrependo do que aconteceu. O que me chateia é ficar a remoer estes sentimentos por dentro. Um rebuçado não desejado...Expressão estranha, mas em muitos casos uma expressão adquada ao que sentimos.

Sem comentários: